quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saudades,,,

Olá, meus queridos amigos da Escola Classe 303... Hoje estarei me despedindo , saindo da escola mas não do coração de vocês (espero). Sinto-me muito feliz por deixar nesta escola muitos amigos, pessoas que jamais irei esquecer. Quero expressar minha gratidão aos que me ajudaram sempre e aos que me incentivaram nestes dois anos de batalha. Muito obrigado! Gê.

A partir do próximo ano o Blog estará sendo atualizado por outro amigo... Espero que continuem visitando.
Abraço a todos.
BOAS FÉRIAS.....

4 comentários:

  1. E aí Geninho!
    Rapaz, este vídeo dos anjos é simplesmente maravilhoso!
    Quero que você saiba, que você mora dentro do meu Coração! E nunca vou te esquecer, pois você fez a diferença em minha vida!
    A Propósito: Um dos anjos deste vídeo é sua filha, não é? Aquela quase no final...
    O outro deve com certeza ser sua esposa!
    Pois nunca ví tamanho amor pela família numa uma pessoa só! Continue assim, pois a família é tudo que temos em qualquer hora e independente de qualquer coisa!
    Que vocês sejam muito felizes! Espero te encontrar outras vezes, pois os amigos é como o primeiro... você já sabe... A gente nunca esquece!!!!!
    Beijos!!!
    Adriene

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adriene... Vou lembrar de vocês.
    Sobre as imagens, não são da familia não...
    Se puder visita o blog da minha esposa... Lá tem as fotos delas.
    Um grande abraço e um Feliz Ano Novo.
    http://www.amoresnavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom q encontrei vcs,somos daq de belem do para,meus filhos estudaram na escola no ano de 2010,fomos recebidos com muito carinho por todos da escola,meus filhos se chamam matheus e ana carolina que foi aluna da pr.ana alice,guardamos vcs nos nossos coraçoes,bjs a todos.luana monteiro,belem-para

    ResponderExcluir
  4. nosso face e luana_filhos@hotmail.com,la esperamos receber e transmitir fotos e recados de ambas as partes,para matarmos saudaes da escola.

    ResponderExcluir