terça-feira, 4 de novembro de 2008

A água - economizar para tê-la sempre

Fala galerinha de todo país... A escola Classe 303 de São Sebastião - DF está começando mais uma BATALHA...
Calma, não é uma guerra, com luta e violência, é uma batalha contra o DESPERDÍCIO de água. Entramos com tudo com um projeto que vai durar 15 dias, mas que sua lição irá nos acompanhar pela vida inteira...
Cada sala estará trabalhando com o tema, criando poemas, trabalhos de artes, apresentações musicais, incentivos aos alunos, pais e toda comunidade para que o nosso futuro "com bastante água" esteja garantido.
Os murais irão estar totalmente enfeitados e todos nós saberemos na ponta da lingua tudo o que devemos fazer pra E C O N O M I Z A R a água.
Se você quizer participar, também pode... é só mandar um e-mail pra nós clicando aqui: Escola 303, e mandando um poema, uma música ou um desenho seu sobre o tema água. Selecionaremos os mais belos trabalhos e os apresentaremos durante o projeto, além de postá-los aqui. Lembre-se de mandar a identificação do autor, pra que a gente deixe os créditos...

Vamos todos juntos mostrar que a água é direito de todos e principalmente das nossas crianças - futuro do nosso belo Planeta.