domingo, 16 de novembro de 2008

Feira de exposição em São Sebastião

Olha aí, pessoal!!! A participação de nossa escola na FEIRA DE CIÊNCIAS, ARTES E LITERATURA DE SÃO SEBASTIÃO.... Mais uma vez nossa criatividade foi colocada em prática. Os alunos fizeram algumas apresentações e foram colocadas à exposição as atividades feitas pelos alunos em sala de aula durante o bimestre.

A meninada está realmente de parabéns!!! Os professores e toda equipe também!

Acreditamos que a leitura, a produção e a interpretação textual faz com que o aluno possa crescer muito mais em sua vida, assim, a leitura dos livros fez com que os alunos produzissem muito bem o material que foi exposto.
Cada coisa mais linda que a outra... É assim que funciona, quando queremos podemos...

Mais uma vez está provado: O trabalho em equipe faz uma escola muito melhor.





Agradecimentos à todos!

Lendo - Assim aprendo!!!

Olha aí pessoal, nessa quinta feira (13/11) mais uma vez, nossos alunos demonstraram sua criatividade no fechamento do projeto de leitura. As turmas trabalharam durante uma semana um determinado livro. Leram, produziram, criaram e interpretaram de diversas formas.

A participação foi muito boa.

Foi aproveitado o momento também, para que as crianças apresentassem sua interpretação a respeito de um tema muito importante para todos nós: A conservação da Água.
É isso aí, garotada!!!

Podemos observar que os alunos estão cada vez mais empolgados nos trabalhos da escola, apresentando com bastante entusiamo suas peças, músicas e muito mais.

Aproveitamos o momento para agradecer a participação de todos... Funcionários, pais, professores e direção da escola.