terça-feira, 28 de outubro de 2008

Comemoração dia das Crianças

Esse aí foi realmente o dia!
Apresentações de palhaço, alunos e de professores.
Soltamos a imaginação e juntos fizemos uma festa das melhores. Dava pra ver os olhinhos da criançada brilhando ao ver os professores interpretando duas peças muito legais.
Teve "O Casamento da D. Ratinha" e a "Turma do Chaves - Festa da Criançada". Rolou picolé de graça pra todo mundooooo. Sem contar festinha em cada sala e recreação à vontade.
Confere as fotos ai...




3 comentários:

  1. A Escola Classe 303 é um exemplo de que é possível sair da teoria e praticar um ensino de qualidade.Parabéns a todos os profissionais que estão desempenhando um importante papel.
    Um abraço, Jacy.

    ResponderExcluir
  2. Eu como professor da E.C. 303 e moderador do blog nao posso jamais esquecer de dizer que: Indiferente do que as pessoas podem pensar, acredito muito que podemos fazer uma escola melhor, e isso começa quando respeitamos as diferenças entre nós professores e entre qualquer um de nós.
    Gosto muito de todos vocês E.C. 303.
    Abraços a todos!
    Geninho

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu conheci o Blog da E.C. 303 e fiquei muito feliz, por saber que ainda existem educadores cheios de idéias e o melhor de tudo é que colocam em prática essas idéias maravilhosas. Parabéns! E não desistam... Também sou professora da rede e sei bem o tanto que muitas vezes somos criticados por tentar fazer um trabalho diferente, motivador... Um abraço, bem grande e um beijo no coração de todos.
    Celia Rodrigues
    E.C.501 de Samambaia

    ResponderExcluir